- Publicidade -

- Publicidade -

Terça-feira, Dezembro 7, 2021
- Publicidade -

- Publicidade -

Rossio ao Sul do Tejo | 1º Encontro Empresarial pretende alcançar dinâmica económica

A Associação Rossio Con Vida realiza o 1º Encontro Empresarial do Rossio, esta quarta-feira 24 de janeiro, pelas 21h00, nas instalações da Sociedade de Instrução Musical Rossiense, na Praça Dr. João José Luís Damas nº 20 em Rossio ao Sul do Tejo.

- Publicidade -

O convite para este encontro foi estendido a todos os comerciantes, empresários, artesãos e empreendedores do Rossio com o objetivo de unir esforços, competências e relações, para criar uma maior dinâmica económica, urbana e turística para o Rossio, ou seja, uma nova centralidade Con Vida.

A Associação Rossio Con Vida entende que uma das suas primeiras ações deverá ser reunir e auscultar as forças vivas do Rossio a fim de, em conjunto, se identificarem as principais forças, fraquezas, ameaças e oportunidades.

- Publicidade -

A Associação Rossio Con Vida foi constituída no dia 13 de dezembro de 2017, com o intuito de contribuir civicamente para a coesão e desenvolvimento do Rossio ao Sul do Tejo. Entre os seus associados e destinatários, contam-se os comerciantes, empresários, artesãos e empreendedores que dinamizam a atividade económica e sustentam o bem-estar de todos quantos residem, trabalham ou se deslocam ao Rossio.

As presenças deverão ser previamente confirmadas clicando em “Vou” na página da Associação Rossio Con Vida no Facebook.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome