Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Região: Produtora do “Shark Tank” procura projetos no Ribatejo

A produtora do Shark Tank vai estar em Torres Novas para sessões de apresentação de vários empreendedores e empresas da região do Ribatejo, no próximo dia 25 de janeiro.

- Publicidade -

- Publicidade -

Depois de ter passado pelo Ribatejo no dia 19 de dezembro, onde vários projetos foram aprovados para a fase de casting, a produção do programa Shark Tank ficou entusiasmada com a qualidade e o potencial dos projetos ribatejanos, tendo desafiado a NERSANT, para a realização de uma nova sessão de análise de pitchs para empresários e empreendedores que pretendam levar as suas empresas/projetos ao programa.

Estas sessões, organizadas pela NERSANT em parceria com a produtora do programa, permitem aos empresários/empreendedores “trocar”  o vídeo solicitado pela produção no processo de candidatura ao programa, pela realização de uma apresentação ao vivo, reservada aos produtores do programa.

- Publicidade -

Desta vez, a sessão de análise de pitchs vai realizar-se em Torres Novas, no dia 25 de janeiro, pelas 15h. As inscrições para esta sessão estão abertas no Sítio do Empreendedor, em http://sitiodoempreendedor.nersant.pt/agenda/sessao-de-pitchs-shark-tank/48. Os empreendedores e empresários interessados em participar nesta sessão poderão contar com o apoio da equipa de empreendedorismo da NERSANT na preparação da sua apresentação.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here