Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Segunda-feira, Agosto 2, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Região: Mostra de produtos na Bélgica no próximo mês

Nos dias 16 e 17 de fevereiro, o AgroCluster Ribatejo vai estar na Bélgica para uma missão empresarial para dar a conhecer os produtos portugueses.

- Publicidade -

- Publicidade -

Esta iniciativa insere-se nas ações de promoção e valorização da oferta agroindustrial de Portugal em mercados externos, sendo que o Agrocluster Ribatejo encontra-se a organizar uma mostra promocional direcionada ao mercado belga.

A mostra irá decorrer em Bruxelas nos dias 16 e 17 de fevereiro e incluirá a exposição de produtos em espaço comum, com destaque para cada empresa participante, o agendamento de reuniões B2B com os importadores e parceiros locais, a realização de um cocktail de degustação e uma ação de networking preparada para os importadores e parceiros locais, onde serão confecionados os produtos cedidos pelas empresas participantes.

- Publicidade -

A viagem e alojamento, a prospeção de mercado, bem como a promoção do evento no local e o transporte de produtos, estão também incluídos na mostra promocional,  que tem ainda como vantagem o apoio técnico permanente do AgroCluster Ribatejo.

As condições de participação nesta ação de promoção internacional estão disponíveis através do AgroCluster Ribatejo, para onde as empresas interessadas devem também endereçar a sua intenção de participação. Os contactos são geral@agrocluster.com ou 249 839 500. As empresas PME’s elegíveis no projeto poderão beneficiar de um apoio de 50 por cento a fundo perdido.

A missão tem um limite de participação a 12 empresas portuguesas, pelo que as empresas interessadas em participar deverão efetuar a sua inscrição com a maior brevidade possível.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome