Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Rastreio do cancro da mama na Sertã

O Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) disponibiliza de forma gratuita, e até ao próximo mês de novembro, o rastreio de cancro da mama no concelho da Sertã, município do Médio Tejo.

- Publicidade -

Uma unidade móvel de mamografia vai permanecer junto ao Centro de Saúde Sertã, sendo que o exame mamográfico digital estará disponível de segunda a quinta-feira, das 9 horas às 12h30 e das 13h30 às 17 horas. À sexta-feira, o horário é das 9 horas às 12h30 e das 13h30 às 16h30.

As mulheres entre os 45 e os 69 anos, inscritas no centro de saúde, serão convocadas por carta para efetuar o rastreio.

- Publicidade -

Para marcações ou informações adicionais, as interessadas deverão contactar o Centro de Coordenação do Rastreio, do Núcleo Regional do Centro da LPCC, através do telefone – 239487495 ou pelo mail – rcmama.nrc@ligacontracancro.pt

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome