Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Setembro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

PSP fiscaliza mais 2500 viaturas e detém homem em Tomar por suspeita de tráfico

A PSP deteve um homem na sexta-feira em Tomar, maior de idade, por suspeita de tráfico de estupefacientes. O mesmo indivíduo detinha no interior de uma bolsa que transportava a tiracolo 5 placas de produto suspeito de ser haxixe, em quantidade suficiente para 2008 doses individuais, com o valor de mercado de 2510 Euros, 25 euros em dinheiro e dois telemóveis.

- Publicidade -

Segundo comunicado da PSP, foram ainda apreendidos outros produtos relacionados com a suspeita de tráfico na sequência de busca domiciliária efetuada após a detenção. O homem vai ser presente a primeiro interrogatório na segunda-feira, no tribunal Judicial de Santarém, para aplicação de medidas de coação.

Durante as últimas vinte e quatro horas realizaram-se no Comando Distrital de Polícia de Santarém operações de prevenção da criminalidade em geral e da sinistralidade rodoviária, em particular, tendo sido fiscalizadas e controladas por radar 2540 viaturas de diferentes categorias, efetuados 77 testes de verificação de alcoolemia no sangue e efetuadas 4 detenções.

- Publicidade -

Foram detetadas algumas contraordenações, designadamente, 24 por excesso de velocidade, 5 por falta de inspeção, 3 por falta de utilização ou inexistência de cinto de segurança, 6 por utilização do telemóvel durante o exercício da condução e 49 outras infrações diversas.

Na cidade de Abrantes

Foi detido 01 (UM) homem, maior, em virtude de ter sido fiscalizado no âmbito da condução automóvel e ao efetuar o teste de alcoolemia ter apresentado uma taxa de álcool no sangue de 2,75 gramas por litro.

Na cidade do Cartaxo

Foi detido 01 (UM) homem, maior, em virtude de ter sido fiscalizado no âmbito da condução automóvel e ao efetuar o teste de alcoolemia ter apresentado uma taxa de álcool no sangue superior a 1,20 gramas por litro.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome