Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

PS congratulou-se com a “reposição das condições” na ligação ferroviária de Tomar-Lisboa

O secretariado da federação distrital de Santarém do Partido Socialista, reunido no dia 13 de novembro no Entroncamento, congratulou-se com as informações, disponibilizadas no encontro entre os deputados António Gameiro e Hugo Costa e o conselho de Administração da CP, sobre a “reposição de condições” da ligação Regional Tomar – Lisboa, que todos os investimentos possíveis no aumento de qualidade do serviço estão a ser preparados e que a médio prazo serão executados e que todas as soluções para o Museu Nacional Ferrovia e EMEF (Empresa de Manutenção de Equipamento Ferroviário) estão a ser estudadas.

- Publicidade -

Recorde-se que a CP já tinha admitiu a existência de problemas em ligações regionais, nomeadamente no percurso Lisboa-Tomar-Lisboa, que atribuiu a “níveis elevados de imobilização” de material circulante, tendo anunciado a reposição da “normalidade do serviço” a partir do dia 30 de outubro.

Nessa ocasião, o ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, disse no parlamento, que os comboios regionais entre Lisboa e Tomar iriam voltar a circular com seis unidades triplas elétricas, depois de, na discussão na generalidade da proposta de Orçamento do Estado para 2019, terem sido recordadas queixas dos utentes sobre as condições nas viagens neste percurso.

- Publicidade -

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome