Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Novembro 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

PS anuncia recandidatura de Anabela Freitas à Câmara de Tomar

O Partido Socialista (PS) de Tomar aproveitou o almoço de Ano novo, realizado este sábado, 16 de janeiro, para anunciar que a atual presidente da câmara, Anabela Feitas, vai recandidatar-se ao cargo nas eleições autárquicas de 2017.

- Publicidade -

O anúncio foi feito por Hugo Costa, lider da concelhia do Partido Socialista de Tomar, no evento que foi organizado pela estrutura local do partido no restaurante “O Escondidinho”, tendo participado no mesmo cerca de 100 militantes e simpatizantes.

Almoço de Ano NovoHugo Costa destacou as presenças do deputado e líder distrital do PS, António Gameiro, do líder distrital da JS, Tiago Preguiça e do secretário nacional do PS para a Organização, Hugo Pires.

- Publicidade -

A menos de dois anos das eleições autárquicas, o PS Tomar é a primeira força política a anunciar o seu candidato à câmara. “Podem contar com o empenho do PS Tomar para essa vitória. Tomar não pode voltar ao passado”, referiu Hugo Costa na ocasião, agradecendo a manifestação de apoio dada pelos presentes.

Na passada semana, e após uma reunião interna de 9 de janeiro, a concelhia do PS de Tomar tornou público um comunicado que fazia antever este cenário: “Foi unanimemente reforçada a confiança na presidente da Câmara Municipal, Anabela Freitas, para conduzir o concelho ao patamar que lhe pertence por direito próprio, bem como para encarar os imensos desafios que se colocam num futuro próximo e que serão determinantes para construir e solidificar um município do século XXI”, referia o documento.

Hoje, dia 16 de janeiro de 2016, foi declarada publicamente a recandidatura de Anabela Freitas à presidência da Câmara Municipal de Tomar.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome