Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Protocolo entre Mação e Turismo Centro agiliza procedimentos de licenciamento

A Câmara Municipal de Mação vai estabelecer um protocolo com o Turismo Centro de Portugal tendo por objetivo a agilização de procedimentos em termos de licenciamento de projetos turísticos.

- Publicidade -

O referido protocolo foi aprovado esta quarta-feira, dia 13 de julho, durante a última reunião do executivo camarário. Na ocasião, Vasco Estrela, presidente da Câmara Municipal de Mação, salientou que este protocolo tem como objetivo “agilizar os procedimentos de licenciamento de empreendimento turísticos e promoção turísticas, é um protocolo que não traz qualquer tipo de consequências negativas para a autarquia e para os potenciais interessados nesta área”.

Na mesma reunião de Câmara, o executivo camarário aprovou ainda a adesão do Município de Mação à Associação das Termas de Portugal uma vez que neste concelho estão em funcionamento as dos Envendos que, embora não sejam propriedade da autarquia, Vasco Estrela entende que a adesão a esta associação “poderá ser útil para todos”.

- Publicidade -

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here