Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Maio 13, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Programação Cultural em Rede ‘VOLver’ chega ao Entroncamento, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha

Os concelhos do Entroncamento, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha vão receber a programação Cultural em Rede – VOLver, que tem como objetivo geral promover a qualificação e valorização do tecido cultural e artístico do Médio Tejo.

- Publicidade -

- Publicidade -

Este programa, cofinanciado pelo Programa Operacional Regional do Centro 2020, que envolve aqueles três municípios do Médio Tejo como entidades parceiras, pretende ainda fomentar a itinerância dos espetáculos e manifestações artísticas através de uma programação cultural em rede.

Desde música, exposições, dança, teatro, até à arte urbana, cinema e conferências, as as iniciativas vão decorrer por locais diversos dentro dos três concelhos envolvidos entre 18 de maio e 11 de dezembro de 2021.

- Publicidade -

O projeto vai ser apresentado oficialmente no dia 30 de abril (sexta-feira), pelas 18h00, no auditório da Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, em Torres Novas, momento que vai ter transmissão em direto no canal de Youtube do projeto VOLver.

DR

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome