Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Presidente da República passou por Fátima e almoçou no Tia Alice

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, passou este sábado, 9 de abril, por Fátima, e almoçou no conhecido restaurante Tia Alice. A fotografia do momento foi partilhada pela página da empresa no facebook e tem já dezenas de partilhas, naquele que é considerado um dos melhores restaurantes da cidade religiosa.

- Publicidade -

Alice Marto tem 80 anos e é uma das figuras mais conhecidas de Fátima, tendo ganho nome por pulso próprio num restaurante que serve exclusivamente cozinha tradicional portuguesa. O espaço chegou a ser distinguido com uma estrela Michelin e é paragem obrigatória para a maioria das figuras públicas que visitam a cidade.

No último Natal o mediotejo.net realizou uma entrevista a esta cozinheira de mão cheia retornada de Moçambique, que construiu do nada um negócio que marcou de forma inesperada as últimas décadas da sua vida. “Era para ser uma coisa diferente, já por cá passaram pessoas que custa a acreditar que passaram”, confessou na ocasião.

- Publicidade -

Marcelo Rebelo de Sousa esteve na Batalha, distrito de Leiria, vila a poucos quilómetros de Fátima, para presidir às Cerimónias de Comemoração do Dia do Combatente, do 98º aniversário da Batalha de La Lyz e 80ª romagem ao Túmulo do Soldado Desconhecido. O evento decorreu no Mosteiro da Batalha.

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome