Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Junho 16, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Praia fluvial de Fernandaires com atividades náuticas gratuitas este fim-de-semana

A Praia Fluvial de Fernandaires recebe este fim de semana, dias 5 e 6 de junho, a iniciativa “Welcome to Castelo do Bode” promovida pelo Município de Vila de Rei e pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, que terá atividades náuticas gratuitas para todos. A iniciativa decorre entre as 10h00 e as 18h00.

- Publicidade -

O programa inclui muita animação e várias experiências como passeios de barco pela albufeira, stand-up paddle, canoagem, ski e wakeboard, contando com monitores que irão enquadrar e dinamizar estas experiências.

Estas atividades não vão ficar por aqui, estando já projetados outros programas para o verão, caso dos ‘Wakeboard Open Days’, nos dias 26 e 27 de junho, que pretende dinamizar o cable park da praia fluvial de Fernandaires, permitindo experimentar gratuitamente aquele equipamento, nestes dias entre as 10h00 e as 18h00.

Foto: mediotejo.net
- Publicidade -

Segundo a autarquia, irá decorrer uma campanha paralela onde o Município de Vila de Rei vai disponibilizar vouchers para a utilização gratuita do cable park de Fernandaires, entre os dias 21 de junho e 15 de setembro, de segunda a sexta-feira entre as 10h00 e as 13h00.

Tudo motivos para conhecer os cable parks da primeira estância de wakeboard do mundo, em plena Albufeira do Castelo de Bode.

Consulte o calendário completo de atividades previstas em https://mediotejo.pt/index.php/entrada/83-pt/comunicacao/noticias/1598-o-verao-e-na-albufeira-de-castelo-do-bode#wakeboard-open-days

Esta programação está enquadrada no Plano de Ação para os Produtos Turísticos Integrados do Médio Tejo, através da CIM do Médio Tejo, sendo um projeto cofinanciado pelo Centro2020, Portugal 2020 e União Europeia através do FEDER.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres: o conhecimento e o saber, a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome