Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Quarta-feira, Setembro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Portalegre | Luis Testa é cabeça de lista do PS e eleita de Belver segue em 3º lugar

A Comissão Política Distrital do Partido Socialista aprovou, na noite de dia 21 de julho, por unanimidade, a Lista de Candidatos às Eleições Legislativas do Partido Socialista pelo círculo de Portalegre. Esta lista é encabeçada por Luís Moreira Testa, presidente da Federação do Partido Socialista de Portalegre e deputado, a que se seguem Ricardo Pinheiro, presidente da Câmara Municipal de Campo Maior e da CIMAA, Martina Marcelino Jesus, presidente da Freguesia de Belver (Gavião) e vogal do Conselho Diretivo da ANAFRE, e Vitoria Branco, vereadora na Câmara Municipal de Elvas.

A Federação do PS de Portalegre aprovou por unanimidade a lista apresentada pelo Secretariado federativo. Luís Moreira Testa volta a ser também o cabeça de lista mais jovem a nível nacional do Partido Socialista, destaca a Federação distrital socialista.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome