Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Maio 12, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ponte de Sor | VI edição da Feira Agro-Florestal nas Festas da Cidade

Durante as Festas da Cidade de Ponte de Sor realiza-se a VI edição da Feira Agro-Florestal, entre os dias 6 e 8 de julho, na Zona Ribeirinha, organizada pela AFLOSOR – Associação dos Produtores Agro-Florestais da Região da Ponte de Sor.

- Publicidade -

A Feira tem como objetivo mostrar o sector agro-florestal, sendo a novidade 2018 o Wine&Beer Bar, só com vinhos e cerveja artesanal da região, no sentido de dinamizar a economia local e os seus produtores.

O certame abre com o colóquio “Produção Agro-Florestal de Precisão”, esta sexta-feira dia 6, às 14h30, no Auditório do Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor. A ideia passa pela divulgação e discussão da utilização de novas tecnologias no sector agrícola e pecuário, e também no sector florestal.

- Publicidade -

Na Feira, que será inaugurada pelas 18h30, a organização promete petiscos, produtos regionais, grupos musicais para animação, workshops, e conversas sobre queijos e enchidos alentejanos.

Ainda pode conhecer os melhores exemplares de cão de Serra de Aires, raça de cão pastor, no sábado, às 16h30, na Zona Ribeirinha, durante o Concurso Regional do Cão de Serra de Aires.

Durante os três dias, a Feira receberá o público entre as 19h00 e as 00h00.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome