- Publicidade -

Quarta-feira, Janeiro 19, 2022
- Publicidade -

Ponte de Sor | Paulo de Carvalho, Anaquim e Jorge Palma nas Festas da Cidade

As Festas da Cidade – edição de 2019, no ano em que se comemoram os trinta e quatro anos da elevação de Ponte de Sor a cidade, vão decorrer a partir desta quinta-feira, dia 4, e até segunda-feira, dia 8, no anfiteatro da zona ribeirinha e a sua zona envolvente.

- Publicidade -

Paulo de Carvalho com Big Band, Jorge Palma e Anaquim são os cabeças de cartaz nas Festas deste ano, contando ainda o programa com a atuação da Orquestra de Harmónicas de Ponte de Sor, da Orquestra Ligeira da Câmara Municipal de Ponte de Sor, DJ’s, e passeio pedestre .

Entre os dias 4 e 8 de julho uma mostra de artesanato, gastronomia representativa das freguesias do concelho e animação noturna integram o programa dos cinco dias do evento, além de outras propostas.

Paulo de Carvalho. Foto: mediotejo.net
- Publicidade -

Destaque ainda para o Festival Bolota com Artes de Rua, no dia 6 de julho, e o Festival Kiitos no dia 8 de julho, e a VII Feira Agro-Florestal, evento que decorre em paralelo.

Jorge Palma atua este ano nas festas de Ponte de Sor. Foto: DR

As festas de Ponte de Sor decorrem de 4 a 8 de julho e a entrada é livre.

- Publicidade -

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome