- Publicidade -

Sexta-feira, Janeiro 21, 2022
- Publicidade -

Ponte de Sor | Parque Aquático de Galveias não abre devido à pandemia

O Parque Aquático de Galveias não vai abrir este verão. A decisão partiu da Junta de Freguesia de Galveias, no concelho de Ponte de Sor, que deu conta da implementação de “todas as medidas necessárias à possível abertura” do Oásis Parque, tendo feito notar, no entanto, que a atual situação da pandemia não permite a reabertura daquele espaço de lazer.

- Publicidade -

Em comunicado, a autarquia deu conta que, “perante a evolução da situação, e tendo conhecimento da existência de casos positivos no concelho, conforme informação disponibilizada pelas autoridades de Saúde, o executivo da Junta de Freguesia de Galveias decidiu não abrir” o Parque Aquático de Galveias.

Acrescenta que a Junta de Freguesia, “em colaboração e cooperação com todas as entidades competentes, tem vindo a acompanhar e a tratar todas as questões que derivam do surto pandémico covid-19”.

- Publicidade -

A informação será atualizada “sempre que se justificar”, conclui a nota informativa.

Parque Aquático de Galveias – Oásis Parque. Créditos: Junta de Freguesia de Galveias

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome