- Publicidade -
Sábado, Dezembro 4, 2021
- Publicidade -

Ponte de Sor | Nova ponte da Tramaga assegura”mais segurança e fluidez ao trânsito”

A Câmara Municipal de Ponte de Sor inaugurou no sábado, 15 de maio, a nova Ponte da Tramaga, um investimento de cerca de 225 mil euros suportado pelo Município. Desde então a ponte encontra-se circulável ao trânsito automóvel e a peões.

- Publicidade -

Segundo a autarquia, “esta obra vem melhorar e dignificar os acessos entre esta localidade e a sede de concelho, através da construção de raiz de uma nova estrutura de apoio e novo tabuleiro, com maior largura da faixa de rodagem, reforço da iluminação pública e a criação de passeios e de proteções laterias”.

Com esta nova Ponte da Tramaga é garantida “mais segurança e fluidez ao trânsito e mais proteção aos peões, criando condições para uma circulação mais harmoniosa”.

- Publicidade -

A Câmara Municipal de Ponte de Sor inaugurou a nova Ponte da Tramaga. Créditos: CMPS

O momento de abertura da ponte à circulação foi assinalado com um ato institucional simbólico do presidente da Câmara Municipal, Hugo Hilário, acompanhado pela equipa da vereação, do presidente da União de Freguesias de Ponte de Sor, Tramaga e Vale de Açor, presidentes das Juntas de Freguesia do concelho e demais entidades e instituições.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome