Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Novembro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ponte de Sor | Mercado Municipal reabriu com venda de produtos alimentares

O Mercado Municipal de Ponte de Sor retomou a sua atividade comercial no sábado, dia 23 de maio, nas instalações temporárias, junto ao Teatro-Cinema. Aquele espaço funciona agora em dois dias por semana: à quinta-feira e sábado das 07:00 às 13:00, sendo a reabertura condicionada à venda de produtos alimentares.

- Publicidade -

O Município em nota informativa deu conta de uma estrutura adaptada, no contexto da pandemia de covid-19, “com todas as condições de segurança que permitam receber todos aqueles que frequentam este importante espaço comercial da cidade”.

Reabertura do Mercado Municipal em Ponte de Sor. Créditos: CMPS

- Publicidade -

Estiveram presentes na reabertura, o vereador Luís Jordão e o Coordenador Municipal de Proteção Civil de Ponte de Sor, Simão Velez, que ofertaram a todos os vendedores, equipamentos de proteção para apoio na atividade comercial.

Reabertura do Mercado Municipal em Ponte de Sor. Créditos: CMPS

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome