Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Junho 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ponte de Sor | Junta de Freguesia de Montargil reabilita Centro de Convívio

A Junta de Freguesia de Montargil, no concelho de Ponte de Sor, inaugurou na manhã de sábado, dia 28 de maio, o seu reabilitado Centro de Convívio. 

- Publicidade -

O Centro de Convívio de Montargil é um dos principais espaços de convívio para a população da freguesia, sobretudo para os mais idosos. Desta forma são melhoradas as suas instalações, destinadas ao lazer e confraternização.

Esta intervenção foi da iniciativa e responsabilidade da Junta de Freguesia de Montargil, com o apoio financeiro e técnico da Câmara Municipal de Ponte de Sor. 

- Publicidade -

A Junta de Freguesia de Montargil reabilita Centro de Convívio. Créditos: CMPS

A convite da Junta de Freguesia, estiveram presentes na cerimónia simbólica de inauguração do espaço o presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor, Hugo Hilário, a equipa da vereação, o presidente da Assembleia Municipal de Ponte de Sor, Fernando Rodrigues, e as demais entidades e instituições, juntamente com o presidente da Junta de Freguesia de Montargil, Joaquim Oliveira Dias, e o presidente da Assembleia de Freguesia de Montargil, Manuel Ildefonso Martins.

A Junta de Freguesia de Montargil reabilita Centro de Convívio. Créditos: CMPS

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome