Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Outubro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ponte de Sôr | GNR apreende 1,7 quilos de folhas de canábis

A GNR anunciou ter detido esta semana um homem, de 39 anos, por suspeitas de tráfico de droga, numa operação em que apreendeu 1,7 quilos de folhas de canábis, em Ponte de Sor, no distrito de Portalegre.

- Publicidade -

Em comunicado, o Comando Territorial de Portalegre da GNR explica que a ação policial começou no sábado quando militares da guarda efetuavam a medição de um terreno ardido, tendo detetado uma plantação de canábis num terreno contíguo.

Os militares iniciaram uma investigação para identificar o proprietário da plantação, que foi “surpreendido em flagrante” no domingo, quando efetuava a rega das plantas.

- Publicidade -

A GNR efetuou ainda uma busca domiciliária onde foi encontrado mais produto estupefaciente, tendo sido apreendidos, no total, 1,7 quilos de folhas e quatro plantas de canábis, dois cachimbos e um telemóvel.

O suspeito foi presente ao Tribunal de Ponte de Sor, que lhe aplicou a medida de coação de Termo de Identidade e Residência (TIR) e apresentações semanais no posto da GNR da sua área de residência.

Agência de Notícias de Portugal

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome