Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Setembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ponte de Sor | ‘Geração Facebook’ no Teatro-Cinema

A peça de teatro “Geração Facebook” sobe ao palco do Teatro-Cinema de Ponte de Sor na segunda-feira, dia 11 de novembro, às 14:00, trazendo um retrato dos jovens de hoje.

- Publicidade -

O que desejam? Quais os seus sonhos? O que são e o que procuram ser? A promessa de muitas gargalhadas, com quatro jovens muito diferentes, com diálogos sem tabus nem preconceitos.

Quatro amigos – um nerd, uma loira burra, o miúdo mais giro da escola e uma rapariga homossexual – descobrem que o amor pode estar mesmo à sua frente. Depois de muitas peripécias, percebem que, para o tornar real, vale tudo: Facebook, Snapchat ou Skype.

- Publicidade -

Uma comédia escrita e encenada por Miguel Dias, sobre a relação da juventude com as redes sociais.

Uma peça destinada ao público escolar juvenil, dirigida a maiores de 12 anos, numa produção da associação cultural Protagoniza Magia. Este espetáculo tem a duração de 1h10 e é de entrada livre.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome