- Publicidade -

Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Ponte de Sor | Festival Sete Sóis Sete Luas em Galveias

A Med.Arab.Jewish.7Sóis.Orkestra (França, Israel, Itália, La Réunion, Marrocos, Portugal) com a Banda Filarmónica de Galveias, atua esta quinta-feira, 18 de julho, às 19:00, no Largo do Terreiro, em Galveias, no concelho de Ponte de Sor.

- Publicidade -

O Festival Sete Sóis Sete Luas, promotor das artes e culturas do Mediterrâneo e do mundo lusófono, com o apoio da Câmara Municipal de Ponte de Sor e do programa Europa Criativa, é mais uma vez apresentado na cidade de Ponte de Sor para celebrar a sua XXVII edição.

“Uma edição ambiciosa durante a qual sobem ao palco do Festival Sete Sóis Sete Luas importantes artistas internacionais da rede cultural do Festival. Desde sempre, a mobilidade dos artistas é um dos principais objetivos do Festival Sete Sóis Sete Luas que apresenta artistas conhecidos no seu país, mas pouco conhecidos a nível internacional”, informa a organização.

- Publicidade -

Trata-se de uma nova produção do Festival Sete Sóis Sete Luas com o apoio do Programa Europa Criativa. A entrada é livre.

- Publicidade -

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome