- Publicidade -

Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Ponte de Sor | Festival 7Sóis7Luas em Galveias no final de julho

O Festival 7Sóis7Luas regressou, neste sábado 14 de julho, ao Anfiteatro da Zona Ribeirinha, de Ponte de Sor, com Cunfrontos 7Sóis.

- Publicidade -

Uma nova criação artística original do festival que surgiu do trabalho artístico de 10 reconhecidos músicos que encontraram na ilha da Sardenha a extraordinária tradição do canto dos Tenores de Neoneli.

Com direção musical do português José Barros,conta ainda com Lorena Nunes do Brasil, David Léon de Espanha, Jean-Marie Frederic de França, Lúcio Vieira de Cabo Verde e o Coro dos Tenores de Neoneli.

- Publicidade -

O próximo espetáculo é a 28 de julho, no Largo do Terreiro em Galveias, com as Estrelas 7Sóis.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome