- Publicidade -

Terça-feira, Dezembro 7, 2021
- Publicidade -

Ponte de Sôr | Feira dos Sabores de 29 de abril a 1 de maio

Durante três dias, de 29 de abril a 1 de maio, o Mercado Municipal de Ponte de Sor recebe a Feira dos Sabores, neste ano de 2018 já na sexta edição.

- Publicidade -

A Feira é tida como uma oportunidade de promover e divulgar o que de melhor se produz no concelho, divulgando os empresários que trabalham e produzem riqueza para a região independentemente da sua dimensão, quer produzam a nível industrial ou artesanal, queijo, vinho, azeite, mel, bebidas espirituosas, temperos, enchidos, doces, fruta, tisanas ou outros produtos da área alimentar

Para além da vertente comercial, empresarial e económica existente, a vertente lúdica e cultural da feira, é também uma realidade com apontamentos musicais e a participação de grupos e entidades representativas do concelho de Ponte de Sor. A entrada é livre.

- Publicidade -

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome