Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Segunda-feira, Setembro 20, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ponte de Sor | ‘Eu Sou Digital’ no Teatro-Cinema este sábado

O Teatro-Cinema de Ponte de Sor recebe o evento ‘Eu Sou Digital’, no sábado, dia 18, às 10h00, para “ensinar o Digital a quem mais precisa”, informa a organização.

- Publicidade -

O Programa Eusoudigital pretende mobilizar e sensibilizar o País para a importância da inclusão digital de adultos. É uma iniciativa inscrita no Plano de Ação de Transição Digital que tem como grande missão promover a literacia digital de um milhão de adultos em Portugal até ao final de 2023.

“O sucesso este ambicioso Programa, essencial ao nosso futuro coletivo, só será possível com o envolvimento de todos: dos portugueses que já utilizam a internet, dos que nunca utilizaram e que querem dar os primeiros passos, e das organizações públicas e privadas preocupadas em contribuir para um Portugal mais inclusivo, participativo e próspero”, acrescenta a organização.

- Publicidade -

As inscrições estão abertas até dia 16 de setembro para alunos e mentores. Para mais informações e inscrições envie email para geral@cm-pontedesor.pt com indicação de nome e número de telefone e referência ao programa Eusoudigital ou ligue para 242 291 580.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome