As infraestruturas desportivas do Município de Ponte de Sor foram equipadas com desfibrilhadores de última geração, dá conta a Câmara Municipal em nota de imprensa.
“Reconhecendo a importância da existência de um equipamento vital, que pode fazer a diferença em situações de emergência, o município muniu os espaços desportivos desta importante valência” lê-se na mesma nota.
Acrescenta que funcionários, pessoal técnico, treinadores dos clubes e demais agentes desportivos tiveram, ao longo do ano transato, oportunidade de ter formação específica na utilização deste equipamento, constituindo um universo de dezenas de pessoas habilitadas a prestar o primeiro auxílio em caso de urgência.
A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.