- Publicidade -

Quinta-feira, Janeiro 20, 2022
- Publicidade -

Ponte de Sor | Eléctrico Futebol Clube (EFC) recebe Bandeira da Ética Desportiva

A entrega da Bandeira da Ética Desportiva ao Eléctrico Futebol Clube decorre esta sexta-feira, no âmbito das comemoração do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. A sessão, que vai decorrer no auditório do Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor, entre as 14h00 e as 18h00, abre com a demonstração e experimentação de desporto adaptado, uma coreografia do centro de Recuperação Infantil de Ponte de Sor.

- Publicidade -

Segue-se a sessão de boas vindas com as intervenções do presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor, Hugo Hilário, e do presidente da União de Freguesias de Ponte de Sor, Tramaga e Vale de Açor, José Manuel Santos.

A sessão conta ainda com várias intervenções durante a tarde sendo que a entrega da Bandeira da Ética Desportiva cabe ao Diretor Regional do Alentejo do Instituto Português do Desporto e da Juventude, Miguel Rasquinho. Encerra o evento o presidente do Eléctrico Futebol Clube, Vitor Martins.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome