Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ponte de Sor | Construção de Parque de Caravanas em concurso público

A cidade de Ponte de Sor vai ter uma Estação de Serviço – Parque de Caravanas – Área de Serviço e Pernoita de Autocaravanismo. O Município acabou de lançar o concurso público para a SUA construção, tendo sido o anúncio publicado em Diário da República, no dia 21 de janeiro de 2020.

- Publicidade -

O Parque de Caravanas está projetado para ser construído na Zona Desportiva de Ponte de Sor, próximo do Skate Parque, e tem um prazo de execução de 60 dias.

Trata-se de uma obra no valor de 71.879,31 euros (preço base) e prevê a execução de movimentações de terra, fundações, betão armado, revestimentos, muros, pavimentos, mobiliário urbano, ajardinamento, rede de águas, residuais, pluviais, instalações elétricas.

- Publicidade -

O prazo de apresentação das propostas termina às 17h00 do 15º dia a contar da data do anúncio.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here