Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Outubro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ponte de Sôr | Candidaturas abertas para 10 bolsas de estudo ao ensino superior

Estão abertas as candidaturas para as Bolsas de Estudo “Câmara Municipal de Ponte de Sor”, para o ano letivo 2019/2020 nos termos do Regulamento em vigor, tendo a autarquia informado que para este ano letivo serão atribuídas 10 bolsas de estudo para o ensino superior.

- Publicidade -

Se as candidaturas ultrapassarem o número referido, a Câmara analisará caso a caso, de modo a satisfazer outros candidatos. Podem ser candidatos às Bolsas de Estudo os estudantes matriculados em estabelecimentos públicos de ensino superior que apresentem falta de recursos económicos, sendo que os candidatos terão, obrigatoriamente, de ser residentes no concelho de Ponte de Sor no mínimo há três anos.

As Bolsas têm natureza de uma comparticipação nos encargos normais dos estudos e o seu quantitativo é variável consoante as condições económicas, a idade e a classificação curricular apresentadas pelos candidatos.

- Publicidade -

A candidatura deverá ser apresentada entre o dia 1 de setembro e 31 de outubro, mediante o preenchimento de um Boletim a fornecer aos interessados pela Divisão de Ação Social, Educação, Cultura e Desporto da Câmara Municipal de Ponte de Sor.

O processo de renovação deverá ser apresentado entre os dias 15 e 31 de outubro do corrente ano, mediante o preenchimento de Boletim a fornecer pelos serviços já referidos.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome