Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Setembro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ponte de Sor | 29ª edição do Festival Sete Sóis Sete Luas já arrancou ao vivo

Montargil e Ponte de Sor receberam no passado fim de semana os dois primeiros espetáculos no concelho de Ponte de Sor no âmbito da 29ª edição do Festival Sete Sóis Sete Luas.

- Publicidade -

Na passada sexta-feira, junto ao Centro Cultural de Montargil, coube à banda Med 7 Sóis Orkestra proporcionar o espetáculo musical de diferentes culturas.

A banda Med 7 Sóis Orkestra também proporcionou momentos musicais às instituições do concelho, na Associação para o Desenvolvimento e Ação Social da Freguesia de Tramaga e no Lar Residencial de Ponte de Sor – Santa Casa da Misericórdia.

- Publicidade -

Montargil e Ponte de Sor receberam os dois primeiros espetáculos da 29ª edição do Festival Sete Sóis Sete Luas. Créditos: CMPS

No dia seguinte, no Jardim do Monte da Pinheira, em Ponte de Sor, a companhia L’Avalot Teatre proporcionou um espetáculo de cor, ritmo e movimento, que girou em torno do fogo.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome