Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Plano Estratégico “Mação 2025” é apresentado na sexta-feira

O Plano de Desenvolvimento Estratégico denominado “Mação 2025”, que será o documento orientador para o concelho nos próximos anos, vai ser apresentado na próxima sexta-feira, dia 12 de fevereiro, anunciou a autarquia.

- Publicidade -

Neste documento encontram-se “as linhas estratégicas para os próximos anos, nas áreas prioritárias que o concelho deverá ter” referiu Vasco Estrela ao mediotejo.net. Sem querer, para já, adiantar muitos pormenores, o autarca referiu que o Plano Estratégico para o concelho até 2025 “segue a linha daquilo que tem sido a atuação da Câmara nos últimos anos, na área da floresta, no apoio social, na cultura e na educação”.

“Este Plano procura perceber a realidade, fazer reajustamentos no presente e preparar um futuro desejável respeitando, sempre, o passado do concelho de Mação”, refere a autarquia em comunicado.

- Publicidade -

Trata-se de uma estratégia de desenvolvimento de base territorial elaborada com a colaboração da empresa Augusto Mateus & Associados, contando igualmente com os importantes contributos de diferentes atores do concelho de Mação, nomeadamente autarcas, agentes económicos, serviços, entre outros, que ajudaram a identificar problemáticas, apresentar propostas e soluções para a projeção de grandes desafios para a próxima década.

O Plano Estratégico “Mação 2025” vai ser apresentado publicamente no dia 12 de fevereiro, pelas 18h, no auditório do Centro Cultural Elvino Pereira.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here