Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Peça teatral “Juntos em Revista” em Tomar e Ourém

Carlos Cunha junta-se a Marina Mota, responsável pela encenação, no espetáculo itinerante “Juntos em Revista” que subirá aos palcos do Cine-Teatro Paraíso, em Tomar, e do Cine-Teatro Municipal de Ourém nos próximos dias 23 e 30 de janeiro, respetivamente.

- Publicidade -

O elenco desta peça patrocinada pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa integra ainda Erika Mota, António Vaz Mendes, Inês Curado, Hélder Agapito e um grupo de seis bailarinos, que percorrerão as salas de teatro e auditórios do país até ao próximo mês de maio.

O espetáculo promete uma mistura de humor, sátira, música e dança e tem início marcado para as 21h30, variando o custo dos bilhetes entre os €12,50 (balcões) e os €15,00 (plateia).

- Publicidade -

O vídeo de apresentação pode ser visto aqui.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome