Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Passatempo | Ganhe uma experiência de Paddle junto ao castelo de Almourol

O nosso jornal criou uma linha telefónica para que os leitores possam, de forma simples, apoiar o trabalho que fazemos desde 2015, e que podem ler gratuitamente no nosso site e nas redes sociais. Nesse sentido, foi criado o número de telefone 760 760 128, para onde podem ligar contribuindo com 0,60 cêntimos + iva para o nosso projeto. É como se simbolicamente comprassem o nosso jornal, de vez em quando, caso ele tivesse existência física em banca. Entre todos os participantes* iremos oferecer mensalmente prémios fantásticos!

A vencedora do Passatempo de junho foi a nossa leitora Maria Brito, de Tomar. Ganhou uma noite de estadia no Hotel República, um fabuloso 5 estrelas no centro histórico de Tomar. Mesmo vivendo perto do local onde terá direito a umas “férias” especiais, ficou radiante. Afinal, não é todos os dias que podemos receber os “mimos” de um hotel de luxo… Ao telefone, entre risos, só repetia: “Eu nunca ganho nada! Ganhei mesmo?” Sim, ganhou mesmo, Maria! Parabéns!

O Prémio do mês de julho é uma experiência de Paddle no rio Tejo, junto ao castelo de Almourol, com a empresa Paddle Azul. Temos 5 experiências para oferecer, por isso este mês teremos 5 premiados!

- Publicidade -

Créditos: Paddle Azul

O SUP, ou Stand Up Paddle, é uma atividade desportiva acessível a todas as idades e condições físicas, e a diversão está sempre garantida, mesmo para pessoas sem qualquer experiência. Além do material necessário à prática, são disponibilizados também todos os equipamentos de segurança, como coletes de salvação.

Com a Paddle Azul há sempre o acompanhamento de um instrutor: João Pedro Vieira, que fez a sua formação em Desporto em França, onde viveu, tendo 25 anos de experiência na área do surf e 15 no Stand Up Paddle.

Sendo uma escola, oferece formação e aperfeiçoamento técnico na modalidade de Stand Up Paddle e tem preços especiais para famílias e para grupos que queiram evoluir (e divertir-se) em conjunto. Para incentivar a prática, há um cartão de fidelização que no fim de 10 aulas oferece mais uma.

Créditos: Paddle Azul

A Paddle Azul realiza ainda passeios de aventura, proporcionando um contacto diferente com a natureza e uma visão especial das terras ribeirinhas da nossa região. Há passeios para todos os gostos e níveis de experiência, desde 1h00, entre Constância e o Arripiado, ou de 2h30, na Albufeira do Castelo de Bode. Os preços variam entre os 20 e os 35 euros por pessoa.

A Paddle Azul está localizada na aldeia do Arripiado, Chamusca, junto ao Castelo de Almourol e tendo, na outra margem do Tejo o cais de Tancos, em Vila Nova da Barquinha.

 

Paddle Azul
Rua Bairro Novo, 31
Arripiado
Tel. 912 283 192
E-mail: paddleazul@gmail.com

*Todas as chamadas são registadas de forma automática num sistema certificado e gerido pela empresa Optitelecom, de acordo com os requisitos legais. No final de cada mês, o sistema informático escolhe aleatoriamente um número de entrada no sistema, que corresponderá a um telefone registado, e será esse o vencedor do passatempo.

- Publicidade -
- Publicidade -