- Publicidade -

Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

PASSATEMPO BONS SONS | Já temos vencedores e… há mais!

O prazo de participação no passatempo para 13 kits compostos por um passe geral para os quatro dias do Bons Sons, uma caneca, um pin e um porta-chaves da Ticha terminou no passado domingo. Os primeiros leitores de cada concelho a responder corretamente à pergunta sobre qual o ano da primeira edição do festival foram:

- Publicidade -

Abrantes – Sónia Cabral
Alcanena – Maria Correia
Constância – João Nogueira
Entroncamento – Hugo Gonçalves
Ferreira do Zêzere – Paulo Santos
Mação – Carina Dias
Ourém – Sónia Vieira
Sardoal – André Lopes
Sertã – sem vencedor
Tomar – Ana Pimentel
Torres Novas – Nuno Correia
Vila de Rei – sem vencedor
Vila Nova da Barquinha – Ricardo Alves

Agradecemos a todos os participantes e relançamos o desafio com a mesma questão para atribuirmos os últimos dois kits. Os dois primeiros leitores da região do Médio Tejo a responderem corretamente até à meia-noite de hoje, dia 7, juntam-se aos restantes 11 para “viver a aldeia” entre os dias 11 e 14 de agosto.

- Publicidade -

As respostas devem ser enviadas para o e-mail cultura@mediotejo.net acompanhadas de primeiro e último nome, número do cartão de cidadão/BI, contacto telefónico e morada. Os vencedores serão revelados amanhã, dia 8, e podem levantar o respetivo kit no local durante o evento.

Boa sorte!

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome