Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Julho 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTEBOL: Ouriense vence em Torres Novas (com áudio)

27 de Setembro 2015, 15 horas, Torres Novas

- Publicidade -

Clube Desportivo de Torres Novas 1 – Clube Atlético Ouriense 3

Crónica do jogo por Jorge Duarte:

- Publicidade -

Foi uma tarde de festa para o futebol jovem do CD Torres Novas, com a apresentação das suas equipas jovens, o que levou muita gente ao municipal Dr. Alves Vieira, talvez aquela que vai ser de certeza a maior assistência da época, pois estiveram cerca de 600 pessoas no estádio, que no entanto saíram desiludidos com a prestação da equipa da casa.

Apesar de se ter adiantado no marcador muito cedo, os torrejanos também viram o adversário responder com mérito e chegar ao empate dez minutos depois. Se ao intervalo as equipas estavam empatadas, a culpa só pode ser atribuída ao Torres Novas que teve mais duas flagrantes ocasiões de golo que não concretizou. Aproveitou melhor o Ouriense que na segunda parte, logo na primeira oportunidade fez o segundo golo, deixando os torrejanos em maus lençóis, que passaram a fazer tudo para chegar ao empate, mas sem cabeça e sem grandes chances para mudar o rumo dos acontecimentos, acabando o Ouriense por sentenciar a partida a três minutos do fim, o que até podia ter acontecido muito antes.

Arbitragem de Edgar Duarte sem grandes reparos, mas contestada pelos da casa sobretudo no lance do segundo golo do At. Ouriense.

Ficha de Jogo:

Estádio Municipal Dr. Alves Vieira

Árbitro: Edgar Duarte

CLUBE DESPORTIVO DE TORRES NOVAS

David Barreiros, João Ferreira (André Vieira), Dani, Pedro Galrinho, João Magalhães, Tiago Vieira, Luís André (Nelson Ramos), Micael (Gustavo), Ayrton e João Bruno

Suplentes: Quaresma, Gustavo, André Vieira, Timor, Danilo, Nelson Ramos e Leandro.

Treinador: Pedro Monserrate

CLUBE ATLÉTICO OURIENSE

Stefane, Palheta, Mika, Mário Wilson, Graça, Ruas (Jota), Dino, Zuca, Pereira, Patrick (Capão) e Zim (Gordo)

Suplentes: António, Dioguinho, Jota, Capão, Vieira, Gordo e Dilan.

Treinador: Marco Ramos

Marcadores: Ayrton; Patrick(2) e Capão.

A opinião dos treinadores:

Pedro Monserrate (Torres Novas)

Pedro Monserrate

Marco Ramos (Ouriense)

Marco Ramos

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome