- Publicidade -

Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
- Publicidade -

Ourém/Futebol | Seiça a caminho do Porto para disputar a final do Inatel

Ao contrário do inicialmente anunciado, o Grupo Desportivo e Cultural de Seiça, da AF Santarém, entra esta tarde no campo do Ramaldense, no Porto, para disputar a final nacional do Inatel, em jogo que se realiza às 16h frente ao Nadais da AF de Aveiro.

- Publicidade -

Segundo André Santos, diretor desportivo dos campeões do mundo de futebol amador, esta decisão resulta de reunião efetuada nas últimas horas.

O Seiça, atual campeão nacional do Inatel e campeão do mundo de futebol amador,  manteve até à última da hora a dúvida sobre se iria disputar este domingo, no Parque de Jogos de Ramalde, no Porto, a final do campeonato nacional 2016-2017 com o Nadais, equipa nortenha que também assegurou este ano o acesso à final nacional do Inatel.

- Publicidade -

Em causa está a alteração de dia 2 para dia 9 de julho, coincidindo o jogo com as festas anuais do clube de Ourém, vitais para a angariação de fundos para a época desportiva do Seiça.

Foto: David Pereira

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome