Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Agosto 4, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém/Fátima | Dinheiro do Governo chega a 15 dias do centenário

O Ministro Adjunto, Eduardo Cabrita, vai estar em Ourém dia 27 de abril, quinta-feira, para formalizar o apoio do Governo, no âmbito do centenário das chamadas aparições de Fátima. A cerimónia decorre às 17 horas na Câmara de Ourém.

- Publicidade -

O município de Ourém candidatou um conjunto de obras em Fátima, num montante de 5 milhões, a apoio do Governo, no entanto este ainda não havia sido formalizado, nem definido o valor exato financiado. O município encontra-se a realizar algumas obras na cidade, mas, garantiu sempre o presidente, Paulo Fonseca, a expensas próprias.

O protocolo é finalmente assinado dia 27 de abril, a cerca de duas semanas do 13 de maio, centenário das aparições.

- Publicidade -

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde. Notícia de interesse, apesar de o representante governamental apenas agora “aparecer” para protocolar, o que até parece ser natural em função do pouco interesse que este e outros Governos tem dedicado a Fátima. A novidade da notícia está nas “chamadas aparições” de Fátima, deduzo que a Cláudia Gameiro se “converteu” depois da entrevista dada por D. Carlos Azevedo. Aparições ou visões de Fátima, penso que será um assunto a marcar a agenda católica, se tiverem coragem para isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome