Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém/Autárquicas | “Estou de mãos limpas e consciência tranquila” afirma Paulo Fonseca

O atual presidente da Câmara de Ourém e candidato do PS à Câmara Municipal, Paulo Fonseca, falou ao jornal Notícias de Ourém sobre as ações de perda de mandato de que foi alvo nos últimos meses. O autarca afirma-se “de mãos limpas e consciência tranquila”.

- Publicidade -

“O que posso dizer às pessoas é que estou de mãos limpas e consciência tranquila e se fui envolvido em situações das quais não sou diretamente responsável, também estou envolvido com o mesmo sentido de responsabilidade em pô-las a limpo e a público”, afirmou o presidente àquele periódico ouriense. Reafirmando-se “de mãos limpas e consciência tranquila. Nem todos podem falar assim”, constatou que “se tivesse algum problema dessa natureza não podia ser candidato”.

Paulo Fonseca anunciou a sua candidatura no jantar comemorativo do 25 de abril da concelhia do PS de Ourém, realizado no dia 24 de abril. Sobre ele pende uma perda de mandato por insolvência pessoal e outra por peculato. Sobre estes temas, porém, o atual candidato afirma que só falará depois de 15 de maio, com uma “declaração mais formal sobre essas matérias”.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here