Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Outubro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Workshop de Turismo Religioso torna a dividir-se para a Guarda

O VII Workshop Internacional de Turismo Religioso, uma iniciativa da ACISO – Associação Empresarial Ourém Fátima, decorre entre os dias 7 e 9 de março e vai repetir a abordagem ao Turismo de Herança Judaica. Deste modo, parte do evento decorre na Guarda, enquanto o Turismo Religioso Católico permanece em Fátima. Há ainda a promessa de “um destino convidado” que vai “enriquecer o programa”.

- Publicidade -

“São esperados cerca de 1.000 participantes, entre os quais 150 Hosted buyers, 150 Suppliers e mais de 40 Expositores, todos especialistas em turismo religioso e peregrinações, neste que é o maior encontro mundial de profissionais deste segmento turístico”, adianta nota de imprensa.

Os workshops vão dividir-se em quatro segmentos: conferência; bolsa de contactos; segmento de Turismo de Herança Judaica a decorrer no dia 9 de março, na Guarda; pós-tours, organizadas pelas Agências Regionais de Promoção Turística exclusivamente para os Hosted Buyers que visam dar a conhecer a área envolvente e acesso à Bolsa de Turismo de Lisboa 2019 que inicia a 13 do mesmo mês.

- Publicidade -

“Este é um dos maiores eventos profissionais de turismo do país e o evento de turismo religioso mais importante em todo o mundo. Um dos fatores que mais atrai os participantes, para além de compreender as particularidades e tendências deste segmento turístico, é a oportunidade de reunir com operadores e profissionais especializados de todo o mundo. Nesta edição esperamos que se realizem mais de 5 mil reuniões, número que, por si só, revela a importância deste momento no decorrer dos Workshops”, salienta Alexandre Marto, vice-presidente da ACISO.

As inscrições já se encontram abertas. Este Workshop permanece uma organização da ACISO com a colaboração com a Câmara de Ourém, tendo o apoio do Santuário de Fátima, do Turismo do Centro de Portugal, Turismo de Portugal e da Câmara Municipal da Guarda em conjunto com a Rede de Judiarias para apoiar o segmento específico de Herança Judaica.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome