- Publicidade -
Sábado, Dezembro 4, 2021
- Publicidade -

Ourém | Workshop de Turismo Religioso realiza-se em junho em conferência online

A ACISO – Associação Empresarial Ourém-Fátima informa que estão (re) abertas as inscrições para o IX Workshop Internacional de Turismo Religioso, o primeiro em formato virtual, que vai decorrer nos dias 24 e 25 de junho.

- Publicidade -

A conversão no formato virtual pretende dar resposta ao contexto pandémico, além de refletir sobre o futuro do setor. A organização encontra-se a convidar os operadores turísticos, agências de viagens e hoteleiros a participar no evento, especialmente os direcionados para o segmento do Turismo Religioso.

Ao longo dos anos, este Workshop Internacional, com sede em Fátima, tem tido um grande sucesso, com lotação esgotada em algumas edições e mais de 5 mil reuniões de aproximadamente 40 países diferentes.

- Publicidade -

“A edição de 2021 tem por principal objetivo impulsionar e incentivar a retoma da atividade turística, transmitindo a confiança e segurança no destino, bem como o elevado potencial turístico deste segmento. Acresce, naturalmente, a promoção internacional de Portugal enquanto destino singular de Turismo Religioso, bem como o amadurecimento da importância que o Turismo Religioso tem no contexto turístico mundial”, adianta. 

O evento vai ser estruturado em: uma manhã que integra a Sessão de Abertura; Conferências sobre temas de elevado interesse para o setor do Turismo; intervenção do Destino Convidado. Tudo com transmissão online.  Há ainda um dia e meio de Bolsa de Contactos destinada à participação de profissionais especializados (Hosted Buyers e Suppliers), através da realização de reuniões One-to-One pré-agendadas.

Para a modalidade virtual, foi desenvolvida uma plataforma digital para efetuar as reuniões One-to-One de uma forma semelhante ao presencial. Nesta plataforma será ainda garantida a presença digital a cada um dos Suppliers inscritos, através de uma “Área Reservada”, onde poderá carregar ficheiros promocionais (vídeos, PDFs e fotografias) do seu produto ou serviço, de modo a promovê-lo juntos dos Hosted Buyers participantes, como a sua “Montra Virtual”.

As inscrições encontram-se abertas até dia 25 de maio para todos os que pretendem participar e que ainda não se tenham registado. 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome