- Publicidade -
Quarta-feira, Dezembro 8, 2021
- Publicidade -

Ourém | Votos de reconhecimento a Chorus Auris, Arabesque, Afonso Azevedo, EHF e Sérgio Godinho

O executivo municipal de Ourém aprovou na segunda-feira, 4 de dezembro, um conjunto de votos de reconhecimento a instituições do concelho, que de alguma se destacaram nas últimas semanas. Foi ainda aprovado um voto de reconhecimento ao cantor Sérgio Godinho, por ter apadrinhado, de forma gratuita, a “Tarde da Diferença”.

- Publicidade -

Os votos de reconhecimento, aprovados por unanimidade, foram para o Chorus Auris,  da Academia de Música Banda de Ourém (AMBO), pelo seu 45º aniversário, pelo “grande trabalho desenvolvido” na “valorização da cultura concelhia e por levarem o bom nome de Ourém por todo o país e além-fronteiras”; aos alunos da Arabesque pelas vitórias alcançadas no “All Dance World”, com um enaltecimento à professora Yolexix Santana Vila; a Afonso Azevendo, jovem escritor de Ourém que lançou o seu primeiro romance; e à Escola de Hotelaria de Fátima (EHF), pela iniciativa “Natal na Europa”.

Foi também proposto um voto de reconhecimento ao cantor Sérgio Godinho, que participou no domingo, dia 3, na “Tarde da Diferença”.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome