Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

OURÉM: Vítor Frazão renuncia por mais um ano ao mandato de vereador

O ex-presidente da Câmara de Ourém e vereador eleito pelo MOVE – Movimento Ourém Vivo e Empreendedor, Vítor Frazão, renunciou por mais um ano ao mandato, de forma a cumprir a promessa eleitoral de “rotatividade entre os seus candidatos” à autarquia e à Assembleia Municipal. A vereadora Teresa Marques permanece assim até 31 de dezembro, período após o qual renúncia também ao lugar e dá a vez a um colega.

- Publicidade -

Após um primeiro ano de mandato, Vítor Frazão renunciou a 1 de Janeiro de 2015 para dar lugar a um colega do MOVE. Houve dificuldades em escolher um substituto, mas a decisão acabou por recair em Teresa Marques, que deveria permanecer no lugar até 31 de Outubro.

“Para dar continuidade à promessa do MOVE e – como prova de desprendimento político – em vez de reentrar em 01 de Novembro e renunciar em 31 de Dezembro do corrente ano, decidi, por motivos pessoais e familiares e ao abrigo da lei que regulamenta esta matéria, renunciar, desde já, ao meu mandato”, esclareceu Vítor Frazão em comunicado enviado à comunicação social.

- Publicidade -

O MOVE ainda não sabe quem será o novo membro a integrar a vereação da Câmara de Ourém, que faz coligação com o atual executivo PS.

vitor_frazao_

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here