Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Outubro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Vasco da Gama e Atlético Ouriense conseguem financiamento do IPDJ

A Associação Desportiva Recreativa e Cultural Vasco da Gama, em Fátima, conseguiu ver aprovada a sua candidatura ao Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID) 2018. A verba recebida, de 11 mil euros, “será destinada às obras de reestruturação e melhoria das instalações sanitárias da coletividade”, refere a instituição em nota de imprensa. Também o Atlético Ouriense obteve financiamento deste programa.

- Publicidade -

A cerimónia de assinatura dos contratos-programa das entidades financiadas do distrito de Santarém teve lugar a 1 de agosto nos Serviços Desconcentrados de Santarém do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). No concelho de Ourém, avança a mesma informação, foram aprovadas as candidaturas apresentadas pelo Vasco da Gama e pelo Atlético Ouriense.

“Esta remodelação é um projeto há muito ambicionado e necessário, trará outro conforto aos atletas e a todos quantos frequentam ou visitam a nossa sede”, sublinha Ana Daniel Reis, presidente da assembleia-geral do Vasco da Gama na mesma nota informativa.

- Publicidade -

O PRID é um programa governamental ao qual se podem candidatar clubes e associações de base local. Tem como objetivo principal “a promoção da requalificação das instalações desportivas ao serviço das populações”.

Segundo o Vasco da Gama, as obras terão início até ao final do ano.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome