Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Três crianças feridas em colisão de autocarros escolares

Uma colisão entre dois autocarros escolares provocou esta manhã ferimentos ligeiros em três crianças em Alqueidão, Ourém, tendo duas delas sido transportadas ao hospital de Leiria por precaução, informou a Proteção Civil de Santarém.

- Publicidade -

“Dos 84 passageiros, na sua quase totalidade crianças, houve a registar três feridos ligeiros, um dos quais foi assistido no local. Os outros dois jovens foram transportados ao hospital de Leiria por precaução”, disse fonte do Comando Distrital da Proteção Civil (CDOS) de Santarém.

ourem
Dos 84 passageiros, na sua quase totalidade crianças, houve a registar três feridos ligeiros. Foto: Lucília Oliveira

- Publicidade -

A colisão entre os dois autocarros escolares ocorreu às 08:15 na localidade de Alqueidão, concelho de Ourém, tendo os bombeiros sido chamados posteriormente à escola daquela localidade, às 09:47, para ir transportar mais uma criança ao hospital de Leiria uma vez que “não se sentia bem”.

ourem2
Acidente entre dois autocarros provocou hoje ferimentos em algumas crianças em Alqueidão, Ourém: Foto: Lucília Oliveira

No local do acidente estiveram 6 elementos e 3 viaturas da corporação de bombeiros de Ourém e a GNR.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome