Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Setembro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém/Torres Novas | ADSAICA convidou guias turísticos a conhecerem Serra de Aire

A ADSAICA – Associação de Desenvolvimento das Serras de Aire e Candeeiros assinalou o 27º aniversário da descoberta da jazida de icnofósseis que constitui o Monumento Natural das Pegadas de Dinossáurio da Serra de Aire com uma visita direcionada a guias turísticos. Os 26 profissionais do setor visitaram os concelhos de Ourém e Torres Novas, obtendo assim mais informação sobre o território.

- Publicidade -

O programa da ADSAICA decorreu ao longo de todo o domingo, dia 4 de julho, tendo como objetivo proporcionar visitas técnicas que permitam a criação de novas sinergias para a atração de turistas aos monumentos e diferentes equipamentos culturais que existem na Serra de Aire e Candeeiros, adianta nota de imprensa.

Os 26 guias começaram a sua visita pelo Monumento das Pegadas, passando depois pela Gruta da Lapas, Museu Municipal Carlos Reis, Castelo de Torres Novas, Castelo de Ourém e Casa do Administrador – Museu Municipal de Ourém.

- Publicidade -

O grupo acabou por ter a oportunidade também de experimentar algumas iguarias regionais durante o almoço.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome