Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Novembro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Teatro Municipal recebe peça dirigida aos mais pequenos e às famílias

“O cão que corre atrás de mim (e o avô Elísio à janela)” é o nome da peça que os mais pequenos, com os seus colegas de escola ou com as suas famílias, podem encontrar no Teatro Municipal de Ourém nos dias 5 e 6 de novembro. 

- Publicidade -

Enquanto na sexta-feira, dia 5, o espetáculo é dirigido para o público escolar, no dia 6 de novembro (sábado), pelas 11h, as famílias podem desfrutar deste espetáculo que é “um retrato-memória da infância escrito a quatro mãos (duas mãos que não param quietas; outras duas que as acompanham e observam), em que há espaço para o medo, o risco, a rua, um cão que ladra (e talvez morda) e um avô à janela capaz de nos proteger pelo canto do olho”, tal como se lê na sua sinopse.

Com o preço de 2€ por criança (até aos 12 anos) e de 4€ para adultos, os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Municipal (qua-sex, 13h-19h | dias de espetáculo 16h-20h) ou ainda nas lojas Worten, Fnac, CTT ou em bol.pt.

- Publicidade -

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo. Ávido leitor, não dispensa no entanto um bom filme e um bom serão na companhia dos amigos.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome