Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 31, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém: Silva Construções vence 24 Horas de Futsal de Freixianda

Quase 200 atletas, em representação de 16 equipas, participaram na VIII edição das 24 Horas de Futsal, organizadas pela Secção de Bombeiros de Freixianda dos Bombeiros Voluntários de Ourém e pela sua Liga de Amigos.

- Publicidade -

Segundo informam os Bombeiros da Freixianda, entidade organizadora do evento, “o público aderiu em massa fazendo deste já um evento tradicional na Páscoa, em Freixianda”.

“Em termos competitivos o nível qualitativo continua a aumentar
fazendo com que houvessem jogos bastante interessantes de seguir e a partir dos quartos-de-final muitos deles tiveram de ser desempatados através da marcação de grandes penalidades”, refere a entidade organizadora salientado que “o balanço final é positivo quer para a organização quer para equipas participantes”.

- Publicidade -

Em termos de classificação final, a vitória sorriu desta vez à equipa Silva Construções depois de uma reedição da final do ano passado com a equipa da Lagoa do Grou que este ano ficou no segundo lugar. O 3º lugar foi para a equipa “TZG”, seguindo-se o G.D. Sandoeirense que arrebatou o 4º lugar.

O prémio Fair Play foi entregue à equipa Atlético, o melhor marcador foi Gonçalo Melo da equipa “TZG” , o jogador revelação foi Fábio Veríssimo da equipa Rio de Couros. Foi também
premiado André Simões da equipa “Silva Construções” como o melhor Guarda-Redes do Torneio.

As 24 Horas de Futsal 2016 de Freixianda tiveram a colaboração das empresas da freguesia e do concelho, Câmara Municipal de
Ourém, Ourém Viva, União de Freguesias de Freixianda, Ribeira do Fárrio e Formigais e Juvebombeiro de Ourém.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome