- Publicidade -
Quarta-feira, Janeiro 19, 2022
- Publicidade -

Ourém | Seminário sobre Saúde Mental muda-se para o Cine-teatro

Devido ao elevado número de inscrições, a Câmara de Ourém avisou esta terça-feira, 24 de janeiro, que o Seminário “Saúde Mental – Perspetivando a reabilitação e a reintegração na doença mental grave”, a realizar no dia 26, quinta-feira, foi transferido para o Cine-teatro Municipal de Ourém.

- Publicidade -

Este seminário, com abertura prevista para as 9 horas, na presença do presidente da Câmara, Paulo Fonseca, da diretora executiva do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) do Médio Tejo, Sofia Theriaga, do diretor do Laboratório de Reabilitação Psicossocial, António Marques, e do diretor do Plano Nacional de Saúde Mental, Álvaro Carvalho, vai abordar a história da demência, com perspetivas do núcleo de psiquiatria do Centro Hospitalar do Médio Tejo. Há ainda testemunhos na primeira pessoa e espaços de debate sobre tratamentos e processos de recuperação.

O programa contempla a participação de vários especialistas, de Laboratórios e Universidades, sobre saúde mental.

FOTO: CM Ourém
- Publicidade -

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome