Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Novembro 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Seminário Júnior contra violência doméstica

O II Seminário Júnior contra a violência doméstica irá decorrer no dia 29 de novembro, entre as 9h30 e às 13h00, no Cineteatro de Ourém.

- Publicidade -

Segundo nota de Imprensa, o objetivo é assinalar o Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres “e sensibilizar, prevenir e educar os alunos para a eliminação da violência doméstica”.

Todas as instituições de ensino do concelho estão convidadas a realizar um trabalho (sketch, dança, música, teatro, fotografia, entre outros) sobre a temática, com a duração de 10 minutos e que será apresentado neste seminário.

- Publicidade -

A iniciativa é organizada pelo município de Ourém, conselheira local para a Igualdade e estabelecimentos de educação. O seminário conta também com a presença de especialistas e representantes de entidades com responsabilidade no domínio da violência doméstica.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome