Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Seiça, campeão do mundo do Inatel, recebido em delírio no aeroporto de Lisboa (c/vídeo)

O Grupo Desportivo e Cultural (GDC) de Seiça foi recebido de forma apoteótica no aeroporto de Lisboa, aquando a chegada da equipa pelas 23h45 de 19 de junho, segunda-feira. Ao aeroporto acorreram cerca de centena e meia de adeptos, que se deslocaram em autocarros cedidos pela Câmara de Ourém. Segundo avança o presidente da Câmara, Paulo Fonseca, ao mediotejo.net, a receção pública e oficial à equipa decorrerá em Ourém esta terça-feira, 20 de junho, pelas 16 horas. O Seiça sagrou-se campeão mundial de futebol amador em Riga, na Letónia.

- Publicidade -

As imagens dos primeiros momentos de regresso a Portugal, após a vitória no “Internacional Workers and Amateurs in Sports Confederation”, na Letónia, foram captadas pelo jornal Notícias de Ourém. A recepção na Câmara de Ourém chegou a estar agendada para esta segunda-feira, mas tendo em conta o horário de chegada só na terça-feira, dia do município e feriado municipal, decorrerá a sessão, pelas 16 horas.

Publicado por Jornal Noticias de Ourém em Segunda-feira, 19 de Junho de 2017

- Publicidade -

Depois de ter afastado diversas equipas israelitas e ainda os Italianos do AICS Querceto, o Seiça chegou à final do ‘World Sports Games 2017’, uma espécie de Campeonato do Mundo de desporto amador, e nem teve de jogar com a equipa israelita do Hapoel Hashmal Darom por falta de comparência desta, alegadamente por motivos religiosos.

Recorde-se que o GDC Seiça foi campeão nacional do INATEL em 2016, um título que lhe garantiu a presença neste mundial para desporto amador e a resptiva conquista do título de campeão mundial.

O Seiça ainda não terminou a época desportiva e continua a disputar o título de campeão nacional do Inatel 2016/2017. Domingo, dia 25 de junho, desloca-se a Vila Nova de Famalicão para defrontar o Vilarinho em jogo da meia-final da competição. Se vencer, carimba o acesso à final que se disputará no Estádio 1 de Maio, em Lisboa.

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome