Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Outubro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Sede do concelho volta a viver com intensidade a época natalícia

Há alguns anos que a cidade de Ourém não vivia com tanta intensidade a época natalícia, mais concentrada na cidade de Fátima. As luzes foram ligadas na noite de sexta-feira, dia 7, e o programa celebrativo estende-se até o Dia de Reis, 6 de janeiro. Este domingo, dia 9, pelas 15h00, o desfile do Pai Natal na avenida central de Ourém promete ser um dos pontos altos da época, a par do concerto de Sónia Araújo dia 16. Há ainda atividades a decorrer no Mercado de Fátima.

- Publicidade -

A programação do “Ourém Natal 2018” iniciou com um “Mini-concerto de Natal” protagonizado pelas crianças do Jardim Infantil de Ourém, na Praça D. Maria II, momento que antecedeu a cerimónia oficial de abertura do evento com a ligação da iluminação natalícia de Ourém e Fátima. 

Programa estende-se até ao Dia de Reis Foto: CM Ourém

- Publicidade -

Seguiu-se uma visita dos autarcas à pista de gelo já em funcionamento instalada na Praça da República e também às infraestruturas (Casa do Pai Natal e Tenda Natal) sediadas na Praça Dr. Agostinho Albano de Almeida e na Praça Mouzinho de Albuquerque. A Tenda Natal da Praça Mouzinho de Albuquerque recebeu ainda um espetáculo musical intitulado “Cantos Natalícios e ao Menino”, apresentado pelo coro “Olival Encanto” e pelo Rancho Folclórico “Os Moleiros da Ribeira” de Olival.

O presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Albuquerque, “mostrou-se muito satisfeito com a programação natalícia que o município vai promover em Ourém e Fátima até 6 de janeiro e dirigiu um agradecimento a todas as entidades que colaboram com a autarquia no “Ourém Natal 2018”, em especial aos parceiros do evento”, adianta nota de imprensa.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome